quarta-feira, 27 de março de 2013

É ando meio sumida daqui e não vou falar o porque. Sorry!!! Tá eu vou, é que a gente anda meio ocupada sabe? Escola, cursos, etc, etc. E acaba sem tempo pra fazer post's aqui no blog, não vou sumir assim de novo. Okay?
Então, no post de hoje vou falar sobre os curtinho da vez, já tivemos várias "modinhas" de cabelo, longos (enormes), aqueles longo poderosos sabem? Os cabelos coloridos, com mechas candy colors ou neon, enfim.... váárias. Mas, o que está aparecendo cada vez mais e mais se você reparar, é que várias famosas estão trocando o peso do longo, pelo curtinho e médio. Super moderno, feminino e trazendo leveza e praticidade, ele bate da altura do ombro ou menor. E os curtinhos agora estão vindo com tudo. Para você se inspirar selecionamos os mais lindo, fofos, moderninhos. Pra você se amarrar e querer correr pro cabeleiro agora mesmo para cortar suas madeixas. Que tal? Ahh e detalhe: combina com todos os tipo de cabelo, vai do liso, lisinho tipo cabelos de japa, até os cacheados mais enrolados ever. Hahaha' confira:


Taylor Monsen, recentemente, cortou as madeixas com esse novo corte, e ficou muito incrível, eu adorei! Ela tinha o cabelo enorme, não sei se vocês lembram, era um grande, muito grande, até meio em excesso e agora está assim. Demais! 


Pérola, já tinha o cabelo num cumprimento médio, mas adotou o cumprimento chanel. Super fofo, mas na minha opinião ficou melhor antes. 


Para mim, esse é um dos melhores looks de cabelo da Miley, ela cortou assim quando fez o papel de Lola no filme "Lol ou Lola". Recomendo muito pra vocês o assistirem é demais mesmo! Mas já que o assunto é cabelos e não filmes, aqui a Miley está com um cabelo loiro meio caramelado (eu acho) hahahah' e ombré. Linda!


Ash Benson ficou linda com esse corte. Super moderno e leve. A-d-o-r-e-i!!!


Isa Drummond, é outra famosa que adotou o corte chanel. Bem moderninho, que ficou super lindo. 


Demi Lovato, nossa diva camaleoa, não podia ficar de fora, ela cortou os cabelos recentemente e ficou demais, aliás, que corte num fica lindo na Demi em gente? Hahaha'


Sheron, tem o cabelo bem cacheado e mostra que o que é lindo é pra se mostrar. Sem se importar com o volume que os cachos tem e sem se jogar na chapinha ou progressiva tem esse corte que ficou demais. #OrgulhoCachos. HAHA'


Não podíamos deixar de fora também, a fofa, Gih Lancelloti, que mostra dois jeito lindo de deixar o cabelo com esse corte. No primeiro, que ela estava antes, totalmente morena e bem liso. Agora, recentemente, adotou alguns cachos e um ombré nos cabelos. Qual dos dois jeitos é o seu preferido? Os dois! Hehe'

Eaii gente, gostaram do post? Que tal entrar pro time dos cabelos curtinhos? Eu queria até entrar, mas meu cabelo é cumprido e sempre tive ele assim e agora tenho dó de cortar. E vocês tem coragem? Comentem o que acharam.

Beiijo, Beijinho, Beiiiijãoo! Hahaha' 









Nenhum comentário:

Postar um comentário