sábado, 30 de março de 2013

#Cliques: Moda Étnica.

Gentiii, to louca louquinha pra comprar algo com estampa étnica, adorei esse estilo e ando vendo muitos looks com essa estampa que eu <3.
Em saias, blusas, shorts, vestidos, capas de celulares e até nas unhas essa moda começa a estar presente. Essas estampas são inspiradas na África e nas tribos Norte Americanas, daí vem o outro nome, Tribal. Vou mostrar a seguir, as váárias fotos que encontrei no google sobre a moda étnica, achei demais e vou confessar que foi dificil escolher entre as diversas fotos que encontrei, mas peguei as melhores (na minha opinião) e espero que você curta e se inspirem assim como eu. Confira:

Looks





Saias 



Bolsas




Pulseiras e colares 






E aí? O que achou? Também ficou louca louquinha pra ir no shopping agora mesmo e comprar tudo tribal que ver pela frente? Fala se não é demais essa moda. Eu adoro e estou querendo muito comprar coisinhas tribais pra entrar na minha vida e no meu guarda-roupa, claro.
Espero que tenham gostado.
Beiijo! *Smack*  :* 













Nenhum comentário:

Postar um comentário