segunda-feira, 1 de abril de 2013

E Aí Quando Você Percebe Já Esqueceu.


E aí você percebe que acabou, que do mesmo jeito que terminou pra ele acabou pra você. Você percebeu, acontece.
 Quando você escuta aquela música, aquela "nossa música" pode até lembrar dele, mas você não sente mais nada. Quando essa música se torna só mais uma música qualquer que de vez em quando toca na rádio. Quando você não sente vontade de chorar e nem de voltar no tempo ao escuta-la.
 Aí você nem liga mais quando ele está Online no Face ou não está. Não se importa se ele vai falar com você ou não e nem tem vontade de puxar assunto. Porque pra você ele é só mais um das várias pessoas que estão Online no momento. E você para de visitar o perfil dele de 1 em 1 minuto como costumava fazer pra ver se não perdia uma só atualização dele, porque agora, agora não faz mais diferença o que ele posta ou não.
 Você para de pensar nele quando escuta ou lê algo sobre amor. Quando acorda ele não é mais o seu primeiro pensamento e quando vai dormir ele não é o ultimo. Afinal, nem pensar nele mais você pensa. E você para de perguntar sobre ele ou sobre a vida dele para os outros, não interessa mais o que está rolando com ele ou não. Não faz mais diferença se ele ficou com a fulana, saiu com a ciclana ou se foi se divertir com os amigos no sábado.
 Quando ele passa por você ou quando você o vê de longe, encara apenas como um conhecido ou um desconhecido, enfim; só mais uma pessoa.
 Quando você sai não fica mais rezando para encontra-lo por aí. E se por um acaso o encontra não faz mais diferença. Tanto faz se ele está lá ou não.
 Ele não é mais nada na sua vida, não tem mais nada a ver com você. Aí sim você percebe que o esqueceu, aí sim você diz que acabou de verdade pra você. Agora você sente uma mistura de alívio com uma sensação de vazio, olhar pra ele e sentir, ou melhor não sentir absolutamente nada é estranho e ao mesmo tempo ótimo. Você não quer mais estar com ele, não sente nada por ele, aí você se sente livre, liberta daquilo que só te fez sofrer, solta das correntes que o prendiam a você. Pronta pra recomeçar, livre pra viver algo novo. Ser feliz de novo! 
 E a tempestade já passou, um novo dia já chegou, é hora de brilhar de se dar uma nova chance. É hora de ser feliz, mais uma chance pra isso.

Nenhum comentário:

Postar um comentário