domingo, 10 de fevereiro de 2013

Despedida: A Hora é Essa é a Minha Hora!


-Coloquei as lembranças e tudo que faz parte de mim na mala e fui ali ser feliz. Quer vir comigo? Vem pode vir, se tiver interessado em uma amiga, uma irmã, uma companheira, de viver uma aventura e ir indo em busca da felicidade, venha! To indo sair por aí, ver o que tem nesse mundão tão grande. To indo para um lugar bem distante, ver o que esse mundo tem pra oferecer. Há tanto pra viver, tanto pra conhecer, o que vou fazer se continuar aqui? Não, eu não posso ficar, não posso parar. Venha, pode vir comigo, vem aqui ser feliz, vamos juntos nessa, eu também preciso de companhia. Não, eu não estou falando necessariamente de um amor, o amor é forte demais, complicado demais, deixa eu viver primeiro. Se eu quiser alguém será alguém em que eu possa ser exatamente como eu sou, que eu possa mostrar o que tenho para oferecer, dividir um pouco de mim, sem me prender, continuar sendo livre, entende?
 Não quero ficar ligada ao passado, tudo o que eu mais quero agora é me sentir livre, liberdade, é da minha liberdade que eu preciso. Não quero me sentir presa a nada nem ninguém, quero fazer o que eu nunca fiz, agora do meu jeito, sem dever nada pra ninguém, sem satisfações, problemas, é isso que eu preciso, ficar longe, ir viver, só isso.
 Um dia, quem sabe eu volto, diferente, bem diferente, mas eu volto, você pode seguir seu caminho, pode sim, mas não sei se nosso caminhos se cruzarão um dia outra vez.
 Vou indo viver grandes momentos, porque sei que eu estou pronta e segura pra tomar uma decisão assim. Preciso respirar novos ares, fazer novos amigos, criar novas lembranças; pra um dia olhar pra trás e ver que não perdi tempo, que só aconteceria isso se tivesse ficado aqui. Não vou me arrepender sei disso. - olhei pro grande relógio digital que tinha no aeroporto, eram 8:55 da manhã. Meu coração batia forte e eu sabia que não iria voltar e que ele não iria comigo, uma pontada de dor que senti em ter que deixa-lo para trás tomou conta de mim por um instante, mas não deixei isso ir além, eu estava indo ser feliz e não podia ficar, era essa a minha escolha e tenho certeza de que ele não ficaria se fosse o contrário, apaguei essa sensação, sabia que era normal essa tal de "dor da despedida"; respirei fundo e tentei de novo:
-Vem ainda tem tempo, decide rápido, tenho que ir agora, meu voo vai sair ás 9:00 e não posso demorar. Vamos, pense rápido...
Vou sorrir, to indo ser feliz...
Talvez a gente se esbarre por aí!
Adeus...

Nenhum comentário:

Postar um comentário